Branitube
Registre-se
Seleção de Usuário
Registro
2ª temporada de Enen no Shouboutai ganha primeiro vídeo promocional e novo visual
大名
Lorde

Publicado em 23 de Maio, 2020 às 02:56

Parece que eles estão mantendo o mesmo alto nível de animação que tornou a primeira temporada um sucesso


O site oficial da adaptação em anime do mangá Enen no Shouboutai (Fire Force) do autor Atsushi Ohkubo, revelou recentemente o primeiro vídeo promocional e um novo visual da 2ª temporada do anime. O trailer mostra a nova música-tema de abertura "SPARK-AGAIN" interpretada pela cantora Aimer enquanto apresenta alguns dos novos personagens e nos dá uma prévia do que está por vir. 

Vale lembrar que, na 2ª temporada, a história tem foco no embate entre a equipe da 8ª Brigada Especial de Bombeiros contra os seguidores de Evangelista. No entanto, Shinra e seus amigos terão que se preparar ainda mais para enfrentar os poderosos Pilares. A estreia está programada para julho de 2020.

Vídeo promocional
(com legendas em inglês)

Novo visual


✦ Staff & Elenco 

O elenco de vozes da primeira temporada retornam para a nova temporada, com a adição de Miyuri Shimabukuro como a personagem Kasugatani Inka (logo abaixo), uma caçadora de emoções que odeia o tédio. Juntamente com seus companheiros, ela chega para saquear lugares onde ocorre combustão espontânea. Seus poderes despertam após um certo incidente.

Assim como a temporada anterior, a nova temporada será animada pelo estúdio David Production e terá agora Tatsumi Minakawa na direção e supervisão de roteiros, que atuou como o diretor do episódio 12 da primeira temporada, substituindo o antigo diretor Yuki YaseYumenosuke Tokuda se junta aos membros da staff que retornam, Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai como diretores de animação (Morioka também está retornando como designer de personagens). Neito Hirohara se junta a Hiroyuki Ohkaji Tsutomu Matsuura como principais animadores. Kazunori Miyazato se junta com Yoshito Takamine como diretores de arte. Shin’ya Takano substitui Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

O restante da staff está retornando da temporada anterior, incluindo Kazuhiro Miwa como chefe de animação, Naoko Satou como designer de cores, Yousuke Motoki como diretor de fotografia, Ryō Ōhashi para VFX, o editor Kiyoshi Hirose, o diretor de som Jin Aketagawa e Kenichiro Suehiro com a trilha sonora.  


Visual anterior


✦ Sinopse (da 1ª temporada) 

No ano 198 da Era Solar em Tóquio, os bombeiros especiais lutam contra um fenômeno chamado combustão humana espontânea, onde seres humanos são transformados em infernos vivos chamados "Infernais". Enquanto os Infernais são casos de primeira geração de combustão humana espontânea, as gerações posteriores possuem a capacidade de manipular as chamas, mantendo a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que ganhou o apelido de Pegadas do Diabo por sua habilidade de acender seus pés à vontade, junta-se à Companhia Especial de Fogo 8 que compõe os outros usuários de chamas enquanto eles trabalham para extinguir quaisquer Infernais que encontrem. Como uma facção que está criando Infernals aparece, Shira começa a descobrir a verdade por trás de um misterioso incêndio que causou a morte de sua família há doze anos.

Fonte(s): AnimeNewsNetworkSite oficial

Lorde
Me siga no AniList! https://anilist.co/user/Lorde/
  • Compartilhar
Propaganda
Discord
  • Venha conversar conosco :3
Branitube
Top 5 Usuários do Mês
Kami xXx
Assistiu 635 episódios
Perfil Privado
1
オタク anasflavis
Assistiu 451 episódios
Nível148
2
Samurai VekkSama
Assistiu 392 episódios
Nível152
3
Hanshin Vatsuki14
Assistiu 334 episódios
Nível53
4
Sabishii Theus
Assistiu 222 episódios
Nível117
5
Top 10 Animes da Temporada