Branitube
Registre-se
Seleção de Usuário
Registro
Horimiya - mangá de comédia romântica tem adaptação em anime anunciada
大名
Lorde

Publicado em 17 de Setembro, 2020 às 00:38

Muitos achavam que esse dia nunca viria, demorou, mas finalmente teremos um anime dessa grande obra


Foi revelada na capa da edição de outubro deste ano da revista Monthly G Fantasy, da Square Enix, uma adaptação em anime do mangá de comédia romântica Horimiya, de HERO (autor) e Daisuke Hagiwara (arte), já com estreia programada para janeiro do ano que vem, na temporada de inverno. Um visual também foi revelado.

O estúdio CloverWorks (Darling the FranXX, Bunny Girl) está responsável pela produção do anime, juntamente com a direção de Masashi Ishihama (Persona 5, Shinsekai Yori), roteiro de Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso, Working!!), designer de personagens Haruko Iizuka (Toaru Kagaku no Railgun, Inu x Boku SS) e trilha sonora de Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso).

O elenco principal é composto pelas vozes Haruka Tomatsu como Kyouko Hori Kouki Uchiyama como Izumi Miyamura.

Visual

Capa da edição de outubro


O mangá Horimiya é publicado nas páginas da revista G Fantasy da Square Enix desde 2011 e já tem 14 volumes impressos no Japão. Além do mangá principal, a série tem um mangá prequel intitulado Hori-san para Miyamura-kun que também é publicado por HERO mas na revista digital Gangan Comics Online, também há um mangá derivado intitulado Hori-san para Miyamura-kun Omake que ainda é publicado por HERO na revista Gangan Comics Online com um total de 13 volumes impressos atualmente.

O mangá prequel Hori-san to Miyamura-kun já recebeu uma adaptação em anime de 4 episódios originais produzidos pelo estúdios Gonzo e Hoods Entertainment entre 2012 e 2018. Shingo Natsume foi o diretor junto com Erkin Kawabata no segundo OVA e com Tetsuo Hirakawa no terceiro episódio. Yuniko Ayana foi o roteirista e Kenichi Kutsuna adaptou os designs originais do autor HERO para o anime.

Horimiya já recebeu uma adaptação em anime entre os anos de 2012 e 2018, mas era sobre o mangá préquel que tem 4 episódios originais produzidos pelos estúdios Gonzo e Hoods EntertainmentShingo Natsume foi o diretor junto com Erkin Kawabata no segundo OVA e com Tetsuo Hirakawa no terceiro episódio. Yuniko Ayana trabalhou como roteirista enquanto Kenichi Kutsuna adaptou os designs originais para a animação.


✦ Sinopse 

Na escola, Kyouko Hori é conhecida por ser inteligente, atraente e popular. Por outro lado, seu colega de classe, o chato e sombrio Izumi Miyamura tende a ser pintado como um “fanboy perderdor”. Mas quando um Miyamura totalmente tatuado e com piercings aparece inesperadamente na porta de Hori, os dois adolescentes igualmente diferentes descobrem que há vários lados para cada história… E pessoa.


Fonte(s): Ranobe Sugoi
Lorde
Me siga no AniList! https://anilist.co/user/Lorde/
  • Compartilhar
Propaganda
Discord
  • Venha conversar conosco :3
Branitube
Top 5 Usuários do Mês
Maou Ryuji
Assistiu 609 episódios
Nível152
1
魔王 Dark_07
Assistiu 458 episódios
Nível96
2
O Arcanjo Two9
Assistiu 349 episódios
Nível39
3
死神 screw
Assistiu 308 episódios
Perfil Privado
4
Kigaomoi Wheazy
Assistiu 305 episódios
Nível92
5